Atribuições:
- Desempenhar papel de analise e suporte no ambiente de ura oi e clientes, com foco em eventos complexos e multiplataforma;
- atendimento a fila de chamados, atendimento telefônico (acionamento de outras áreas), tratamento de eventos de indisponibilidade nas diversas plataformas de ura, geração de relatórios de desempenho, controle de sla e interação direta com as areas de desenvolvimento e clientes.
- Manter a plataforma disponível superando o sla definido;
- análises de causa raiz aplicando soluções para problemas/incidentes
buscar oportunidade de agregar valor ao nosso negócio e ao negócio do nosso cliente. - Trabalhar em um ritmo de engajamento extremamente elevado.
Requisitos:
conhecimentos técnicos:
- conhecimento em java, análise de log, conhecimento em servidores windows e linux, interação com diversas areas, ingles intermediário.
- entendimento de versionamento de código
- ciclo de vida de uma aplicação ios
- boas práticas de desenvolvimento mobile
- conhecimento em objective-c
- integração com apis restful (afnetworking)
- familiaridade com xcode
- familiaridade com cocoapods
- conhecimento sobre montagem de interface gráfica programaticamente
- adaptação de layouts para diferentes tamanhos de telas e dispositivos
- conhecimento das guidelines de design da apple e de desenvolvimento
pontos extras: - portfólio de aplicativos na apple
- swift 3.0
- storyboard
Jornada de Trabalho: De 09:00 ás 18:48
Salário: R$ 3.300,00
Benefícios: contratação clt – centro do rj – 09:00 as 18:48 – vt – vr r$ 16,47 – convênio médico e odontológico.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para 348035@contax.com.br