Analista de Suporte Comercial – PCD – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Elaborar e consolidar os relatórios de controle da loja.
  • Atualizar preços nos expositores e vitrines.
  • Conferir se os aparelhos em exposição estão de acordo com as orientações estabelecidas pela empresa
  • Controlar a entrada e saída de aparelhos no estoque.
  • Conferir as transações do Programa de Pontos.
  • Conferir se as digitalizações dos documentos dos clientes foram realizadas adequadamente e enviar os mesmos para o canal responsável.
  • Preencher e informar a Guia de Faturamento à administração do shopping.
  • Controlar e conferir os descontos aplicados.
  • Checar e fechar malotes de correio.
  • Conferir e controlar movimento físico de recebimento e pagamento e enviar aos departamentos competentes.
  • Solicitar coleta das urnas de bateria.
  • Receber pedidos de aparelhos.
  • Acompanhar e aplicar todas as atualizações em sistemas, processos e procedimentos.
  • Executar os processos administrativos sob sua responsabilidade, conforme norma da empresa

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em atividades administrativas
  • Excel Básico
  • Power Point Básico
  • Diferencial: Cursando nível superior.

Jornada de Trabalho: 44h semanais (escala 6×1)

Salário: R$1500,00

Benefícios: Vale-transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale-refeição + Vale Alimentação + Participação nos Lucros

Observações: Vaga apenas para Pessoa Com Deficiência

Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@parceriaconsult.com.br

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.