Atribuições:
- Atuar no atendimento e suporte aos clientes das plataformas de sistemas da empresa , de forma a garantir a correta integração e utilização dos serviços de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.;
- Prestar atendimento e suporte à clientes através dos canais oferecidos pela empresa, tais como sistema de registro de chamados, e-mail e telefone.
- Atender, analisar e acompanhar os chamados repassados pelo 1º nível de atendimento de acordo com os SLAs estabelecidos.
- Atuar em conjunto às demais áreas internas da empresa, equipes de Desenvolvimento, Infraestrutura, Comercial e Produtos, assim como intermediar processos junto aos parceiros, instituições financeiras e adquirentes.
- Elaboração de relatórios gerenciais e materiais de apoio ao atendimento, tais como manuais, procedimentos, FAQ e Base de Conhecimento.
- Apoiar na revisão de processos e fluxos operacionais, treinamentos internos e reciclagem técnica.
Requisitos:
- Superior Completo nas áreas de Tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins);
- Experiência atuando em operações de ecommerce, integração de plataformas, produtos de meios de pagamento (B2B), adquirência ou Gateways de pagamento atuando em ambientes de alta disponibilidade com processos de alta criticidade e atendimento a clientes de grande porte;
- Conhecimentos em linguagens de programação, análise de código, criação de Queries de BD SQL, protocolos HTTP e SOAP, integração de sistemas via API REST
- Inglês avançado/fluente;
- Habilidade analítica e raciocínio lógico;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Habilidade de trabalhar em equipes multidisciplinares.
Salário: a combinar
Observações: Cliente: Empresa de grande porte do segmento de meios de pagamento / tecnologia.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para jonask@holdenrh.com.br
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.