Atribuições: Oportunidade de trabalho Home Office no ramo de Aluguel de Apartamento por temporada em Cidades dos EUA.
Atividades:
- Contato com o hóspede/cliente via telefone ou mensagem;
- Cadastrar e manter o controle de reservas atualizados;
- Agendar check-in junto ao hóspede/cliente.
Requisitos:
- Mínimo de 01 ano de experiência na área de atendimento ou relacionamento com o cliente;
- Nível Superior
- Boa comunicação verbal e escrita; Pro ativo e com iniciativa;
- Dispor de computador e boa internet; Home Office;
- Pacote Office (Intermediário);
- Obrigatório Inglês fluente; espanhol e/ou outra língua será um diferencial;
- Importante ter flexibilidade e disponibilidade para possíveis mudanças de escala.
- Desejável que seja oriundo do mercado de Hotelaria/Turismo;
Jornada de Trabalho: 8 horas
Salário: R$1.500,00
Observações: Ao enviar currículo é imprescindível dizer para qual vaga está se candidatando
Enviar currículo informando a vaga de interesse para adrianaporto.behome@gmail.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.