Atribuições:
- Controle/ atualização de documentos dos armários.
- Controle e envio de documentos.
- Solicitação de material de escritório.
- Atualização do arquivo de Contact Meeting (reunião mensal de resultados do departamento).
- Suporte na execução e preenchimento de planilhas de compliances dos serviços de fornecedores
- Controle e acompanhamento da planilha de processos
- Criação/ Exclusão/ Alteração de cadastros no sistema do cliente.
- Controle de despesas
- Elaboração e acompanhamento de atas de reunião.
- Atualização de checklists de estações de trabalho (computadores).
- Acompanhamento de planos de ação dos fornecedores.
- Envio de solicitações de aprovação de despesas (em Inglês).
Requisitos:
- Inglês avançado: Leitura e escrita
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h
Enviar currículo informando a vaga de interesse para jessicak@decisiongroup.com.br
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.