Atribuições:
- Contato direto com o cliente/hóspede via telefone ou mensagem;
- Cadastrar e manter o controle de reservas atualizados;
- Agendar check-in junto ao cliente/hóspede.
Requisitos:
- Experiência sólida na área de atendimento ou relacionamento com o cliente;
- Nível Superior
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Dispor de computador e boa internet (Trabalho Home Office);
- Pacote Office (Intermediário);
- Obrigatório Inglês fluente; espanhol e/ou outra língua será um diferencial;
- Importante ter flexibilidade e disponibilidade para possíveis mudanças de escala.
- Desejável que seja oriundo do mercado de Hotelaria/Turismo;
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais
Salário: R$1.500,00
Observações: Informar no assunto do e-mail o nome da vaga.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para adrianaporto.behome@gmail.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.