Atribuições:
- Buscamos alguém que goste trabalhar com atendimento ao cliente, seja comunicativo e tenha um perfil proativo.
- Essa pessoa será responsável pelo atendimento aos prospectos e clientes da empresa, através dos canais de comunicação de atendimento.
Seus desafios serão:
- Realizar atendimento ao cliente através dos canais de e-mail, whatsapp, chat e redes sociais para tirar dúvidas, prestar suporte e fornecer informações a respeito dos produtos;
- Entrar em contato com o potencial cliente via e-mail, whatsapp, telefone e redes sociais para fornecer informações a respeito dos produtos;
- Acompanhar interações nas redes sociais;
- Estar atento às oportunidades que podem surgir da conversação com os fãs/interessados na marca;
ATENÇÃO: O serviço será executado remotamente, em sua própria residência, com reuniões regulares (via Skype ou Zoom).
Requisitos:
O que é INDISPENSÁVEL?
- Bom domínio da língua portuguesa, escrita, boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Conhecimento do pacote office
- Conhecimento em redes sociais;
- Conhecimento de tecnologia como usuário;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente;
- Interesse pelo tema viagens;
- Pró-atividade e vontade de aprender;
O que é DESEJÁVEL?
- Experiência com suporte ou atendimento (online) ao cliente;
- Experiência com vendas ou callcenter (Vendas, Cobrança ou Retenção)
- Experiencia com Pós venda e Fidelização de cliente;
- Experiencia em construir processos
Jornada de Trabalho:
- Horário: De segunda a sábado, das 10h às 19h.
Regime de Contratação: Autônomo (MEI)
Salário: 1000,00
Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagas@i9mkt.com.br
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.