Atendimento ao Cliente (Home Office) – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Buscamos alguém que goste trabalhar com atendimento ao cliente, seja comunicativo e tenha um perfil proativo.
  • Essa pessoa será responsável pelo atendimento aos prospectos e clientes da empresa, através dos canais de comunicação de atendimento.

Seus desafios serão:

  • Realizar atendimento ao cliente através dos canais de e-mail, whatsapp, chat e redes sociais para tirar dúvidas, prestar suporte e fornecer informações a respeito dos produtos;
  • Entrar em contato com o potencial cliente via e-mail, whatsapp, telefone e redes sociais para fornecer informações a respeito dos produtos;
  • Acompanhar interações nas redes sociais;
  • Estar atento às oportunidades que podem surgir da conversação com os fãs/interessados na marca;

ATENÇÃO: O serviço será executado remotamente, em sua própria residência, com reuniões regulares (via Skype ou Zoom).

Requisitos:

O que é INDISPENSÁVEL?

  • Bom domínio da língua portuguesa, escrita, boa capacidade de comunicação e argumentação;
  • Conhecimento do pacote office
  • Conhecimento em redes sociais;
  • Conhecimento de tecnologia como usuário;
  • Excelente relacionamento interpessoal;
  • Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente;
  • Interesse pelo tema viagens;
  • Pró-atividade e vontade de aprender;

O que é DESEJÁVEL?

  • Experiência com suporte ou atendimento (online) ao cliente;
  • Experiência com vendas ou callcenter (Vendas, Cobrança ou Retenção)
  • Experiencia com Pós venda e Fidelização de cliente;
  • Experiencia em construir processos

Jornada de Trabalho:

  • Horário: De segunda a sábado, das 10h às 19h.

Regime de Contratação: Autônomo (MEI)

Salário: 1000,00

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagas@i9mkt.com.br

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.