Atribuições:
- Atuação em Causa Raiz de ISC e acompanhamento das ações de melhoria;
- Participar de estudos, diagnósticos e análises sendo inteligente, cuidadoso.
- Criar indicadores operacionais de qualidade alinhados com as melhores práticas de Atendimento a Clientes e metodologia voltadas para melhorar a experiência de clientes (ex: COPC); Implementar pesquisa de satisfação de clientes, em conjunto com diferentes fornecedores de ferramentas, para os diferentes canais de atendimento (Chat, URA e Voz) que serão implementados;
- Avaliar periodicamente o processo de auditoria de qualidade que será executado pela empresa de Contact Center terceirizado;
- Executar as auditorias de qualidade nos processos de back-office, com suporte da ferramenta de BPM que será implementada;
- Suportar o analista de treinamento no desenvolvimento de materiais de treinamento a serem aplicados em programas de reciclagem;
- Interface com diversas áreas da instituição, efetuando o levantamento e identificação de oportunidades de melhorias de processos que serão implementadas no programa de melhoria contínua do atendimento;
- Suportar o processo de implementação da ferramenta de BPM que será implementada.
Requisitos:
- VIVENCIA NA ÁREA DE CALLCENTER EM PLANEJAMENTO E QUALIDADE
SUPERIOR COMPLETO/CURSANDO
Salário: R$ 3716,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida
Contrato: CLT (Efetivo)
Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/analista-de-planejamento-e-qualidade-callcenter/rio-de-janeiro-rj/-L9zKaEyp43gLzu8fjNh?referrer=vagasrio
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Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.rv3294h@rj.recrutasimples.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.