Atribuições:
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à Empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas, gestão de áreas de atendimento (back office,
- Planejamento, qualidade, canais e gestão de pedidos), gestão de fornecedores,
Contratos e de pessoas;
Requisitos:
- Experiência com gestão de áreas de atendimento (back office,
- Planejamento, qualidade, canais e gestão de pedidos), gestão de fornecedores,
- Contratos e de pessoas;
- Vivência com ferramentas de call center (ura, dac, front ends, discador e
Work force). - Elevada capacidade de planeamento, organização e resolução de problemas;
- Capacidade de liderança e delegação de tarefas;
- Conhecimentos de Microsoft Office e experiência com sistemas Call Center;
- Perfil dinâmico com disponibilidade para viajar;
- Espírito de equipe, autonomia e adaptabilidade.
- Gestão de números e pessoas
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à Empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas.
Salário: R$ 6000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida
Contrato: CLT (Efetivo)
Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/gestor-de-opera-o-callcenter/rio-de-janeiro-rj/-L9ynZ_GXtzMvvZBJHjw?referrer=vagasrio
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Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.oc5011t@rj.recrutasimples.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.