Gestor de Operação – CALL CENTER – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à Empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas, gestão de áreas de atendimento (back office,
  • Planejamento, qualidade, canais e gestão de pedidos), gestão de fornecedores,
    Contratos e de pessoas;

Requisitos:

  • Experiência com gestão de áreas de atendimento (back office,
  • Planejamento, qualidade, canais e gestão de pedidos), gestão de fornecedores,
  • Contratos e de pessoas;
  • Vivência com ferramentas de call center (ura, dac, front ends, discador e
    Work force).
  • Elevada capacidade de planeamento, organização e resolução de problemas;
  • Capacidade de liderança e delegação de tarefas;
  • Conhecimentos de Microsoft Office e experiência com sistemas Call Center;
  • Perfil dinâmico com disponibilidade para viajar;
  • Espírito de equipe, autonomia e adaptabilidade.
  • Gestão de números e pessoas
  • Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios à Empresa, assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos, assim como garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas estabelecidas.

Salário: R$ 6000,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida

Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/gestor-de-opera-o-callcenter/rio-de-janeiro-rj/-L9ynZ_GXtzMvvZBJHjw?referrer=vagasrio
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Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.oc5011t@rj.recrutasimples.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.