Atribuições:
- Identificar pontos de melhoria operacional – foco de pessoas e processos de atendimento para propor melhorias em processos e scripts;
- Realizar monitorias de qualidade, registrar a avaliação de desempenho e aplicar feedbacks se necessário;
- Analisar resultados qualitativos e reportar destaques e itens críticos para o gestor da operação;
- Consolidar material de resultados da área;
- Fazer cruzamento entre o resultado da pesquisa de satisfação e a monitoria de qualidade para identificar os desvios de resultado quando necessário bem como as causas;
- Identificar necessidades de treinamentos;
- Desenvolver materiais de treinamento e reciclagens, cronograma de treinamento e roteiros de atendimento (scripts);
- Analisar resultados dos treinamentos;
- Ministrar módulos de treinamento;
- Realizar avaliação de impacto, de conhecimento e postura durante período de treinamento e aplicar feedbacks quando necessário;
- Apoiar a solução de dúvidas da operação;
- Desenvolver dinâmicas e materiais criativos para garantir a aprendizagem de todos os tipos de público;
Requisitos:
- Nível superior completo ou em andamento;
- Experiência sólida na área de qualidade;
- Conhecimento de rotinas de atendimento ao consumidor;
- Domínio do pacote office, navegação web e redes sociais;
- Raciocínio lógico, detalhista, analítico e senso crítico;
- Autonomia e dinamismo;
- Bom nível cultural;
- Sensibilidade e afinidade ao negócio de beleza;
- Boa dicção, fluência verbal e facilidade de comunicação;
Jornada de Trabalho:
Salário: R$ 1710,31
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida
Contrato: CLT (Efetivo)
Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/agente-de-melhoria-cont-nua-qualidade-callcenter/rio-de-janeiro-rj/-L9yozKtnnz5rh9DrfO-?referrer=vagasrio
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Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.oz3704p@rj.recrutasimples.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.