Customer Service – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Contato direto com o hóspede via telefone ou mensagem;
  • Cadastrar e manter o controle de reservas atualizados;
  • Manutenção de Calendário e anúncios
  • Trabalho Home Office;

Requisitos:

  • Experiência na área de atendimento ao cliente;
  • Dispor de computador e boa internet;
  • Pacote Office (Intermediário);
  • Obrigatório INGLÊS FLUENTE (SERÁ APLICADO TESTE)
  • Desejável que seja oriundo do mercado de Hotelaria/Turismo;

Jornada de Trabalho:

  • Horário de trabalho: 15h às 23h – DOMINGO A SEXTA (Folga no sábado)

Salário: Salário: R$2.100,00

Benefícios: Ao enviar o currículo, diga para qual vaga está se candidatando no assunto do email.

Observações: Observe atentamente os requisitos, principalmente o INGLÊS FLUENTE e o horário de trabalho de DOMINGO A SEXTA. Currículos que não cumprirem os requisitos serão eliminados.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para adrianaporto.behome@gmail.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.