Atribuições:
- Auxiliar os engenheiros nas rotinas administrativas da empresa;
- Execução e controle de medições de subempreiteiros e subcontratados;
- Acompanhamento do cronograma físico / financeiro dos projetos;
- Atuação no planejamento, acompanhamento e replanejamento das atividades técnicas dos projetos;
- Atuação na negociação e contratação de projetistas, elaboração de cronograma de entrega de projetos básicos, executivos, ART’S e participação em reuniões de compatibilização de projetos;
- Cotação de preço de serviços, materiais e equipamentos envolvidos na execução dos projetos;
- Lançamento de notas fiscais, acompanhamento de revisões e alterações de escopo quando necessárias.
- Ajudar na Implementação do Programa de Qualidade – PBQP – H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação)
Requisitos:
- Ter experiência sólida em obras do Programa Minha Casa Minha Vida ou ter trabalhado em empresa do segmento Imobiliário de Baixa Renda;
- Ter passado pelo processo de Certificação do PBQP – H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação) ou ISO 9002;
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta: 09h às 16h
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios:
- Vale Alimentação/Refeição
- Vale Transporte
Enviar currículo informando a vaga de interesse para imobiliariarecrutamentorj@gmail.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.