Atribuições:
- Atividades de escritório
- Atendimento telefônico
- Controle e alimentação de planilhas
- Arquivo de documentos
- Cadastro de clientes e de produtos
- Realizar inputs de dados em sistema
- Emissão e controle de notas fiscais
- Suporte aos demais setores da empresa, como comercial, financeiro, etc.
- Relatórios financeiros
- Rotinas administrativas gerais
Competências:
- Dinamismo e pro-atividade.
- Ser pontual/Comprometido
- Ser capaz de agregar responsabilidades
- Ser assíduo no trabalho
- organizado
- Ser comunicativo e ter boa fluência verbal e escrita
- Detalhista
- Saber trabalhar em equipe
Requisitos:
- Escolaridade e requisitos: Superior cursando ou completo, preferencialmente em Administração ou
áreas afins - Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office)
- Experiência comprovada na função ou cargo similar
Jornada de Trabalho: 08:00 às 17:48 – Segunda a Sexta
Salário: A combinar
Benefícios: VT
Observações:
- Ter fácil acesso à Pilares e gastar apenas uma passagem modal (ou B.U.)
- Ter atuado na área administrativa oriundo de empresas de varejo será um diferencial
Enviar currículo informando a vaga de interesse para thyago@rhf.com.br
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.