Especialista Facebook Ads – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Realizar o atendimento ativo e passivo dos clientes que adquiriram assinaturas de Facebook Ads.
  • Desenvolver e implementar as campanhas de Facebook Ads nas plataformas devidas (Gerenciador de Negócios + Plataforma Terceira), bem como todo o conjunto de materiais necessários para que o setting ocorra de modo completo e adequado.
  • Participar de treinamentos, workshops e cursos necessários para o constante aprimoramento de sua atividade, mantendo-se atualizado com relação às melhores práticas do mercado e novidades do programa Facebook Ads.
  • Contribuir, sempre que solicitado, para multiplicação de conhecimento interno sobre os produtos com os quais trabalha, seja ministrando treinamentos, cursos ou workshops, seja colaborando para elaboração de material com conteúdo específico.
  • Prestar o atendimento devido tanto ao público interno quanto externo, explicando, informando e esclarecendo o necessário acerca do desenvolvimento das campanhas sob sua atribuição.
  • Durante a entrevista de onboarding (discovery call), captar informações pertinentes aos objetivos de comunicação do cliente, características acerca do funcionamento de seus produtos e serviços, e alinhar expectativas relacionadas à prestação de serviços.
  • Acompanhar a performance e implementar eventuais correções de rumos de modo a alcançar os objetivos de campanha definidos.
  • Prestar esclarecimentos sobre plataformas de acompanhamento de resultados, relatórios de performance e demais ferramentas oferecidas pela agência para melhor prestação dos serviços de comunicação.
  • Acompanhar as KPIs indicadas pela agência para garantir a boa saúde das contas sob sua atribuição, com vistas à manutenção e expansão da carteira.

Requisitos:

  • Graduação completa em Comunicação Social, Marketing ou Estudos de Mídias (e afins).
  • Experiência comprovada na gestão de campanhas de Facebook Ads (Facebook + Instagram).
  • Inglês em nível avançado.
  • Sólidos conhecimentos de ferramentas de Marketing Digital.
  • Bom relacionamento interpessoal, com facilidade para trabalhar em equipe, falar em público e relacionar-se com ampla base de clientes através de canais diversos (telefone, WhatsApp, vídeochamadas etc).
  • Importante saber operar as plataformas de vídeochamadas (Google Meet, Zoom, Hangouts etc.)
  • Organização.
  • Adaptação ao sistema de home-office.
  • Desejável conhecimento de design gráfico para eventuais desenvolvimentos de criativos (apresentar portfólio, se tiver).

Jornada de Trabalho:
Espaço e condições de trabalho:

– Home-office.

– Será necessário que o candidato possua equipamento apto a suportar a atividade em diversas plataformas, além de bom link de Internet.

Salário:

Benefícios:
– Remuneração fixa e variável

– Ajuda de custo de comunicação home office

– Assistência médica com co-participação

Observações:
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagasp.mktdigital@gmail.com

Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.