Auxiliar Administrativo PCD – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Prestar atendimento telefônico e fornecer informações;
  • Marcar entrevistas ou consultas e receber clientes ou visitantes;
  • Organizar informações e planejar o trabalho cotidiano;
  • Auxiliar na expedição, reprografia, recebimento e distribuição de documentos, processos e malotes internamente e externamente;
  • Realizar levantamento de dados de natureza simples, conforme solicitação e orientação;
  • Auxiliar nas tarefas administrativas e prestar outras tarefas de acordo com as necessidades de cada setor.

Requisitos: Não precisa de experiência

Jornada de Trabalho:

  • 08:00 às 18:00
  • 1 hora de almoço

Salário: R$ 1.140,02

Benefícios: Vale Alimentação, Vale transporte, convênio com faculdade e Seguro de vida.

Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@medvitalis.com.br