Atribuições:
- Atender aos clientes na cotação, reserva, emissão e venda de passagens nacionais e internacionais.
- Vender pacotes turísticos nacionais e internacionais.
- Efetuar reserva de hotéis e demais serviços relacionados a atividade.
- Atender clientes interessados na venda de milhas e emitir passagens aéreas.
- Executar atividades administrativas inerentes a função.
Requisitos:
- Disponibilidade para trabalhar em home office
- Experiência em Agência de Turismo e ou emissão e compra de milhas.
- Ensino Médio Completo
- Espanhol e Inglês (conversação e escrita)
- Usuário do Pacote Office, sendo que o Excel deve ser intermediário.
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais
- De segunda a sexta – feira de 13h às 22h
- Sábados e Domingos alternados – de 10h às 19h
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: SALÁRIO: R$ 1.650,00 + Horas Extras – BENEFÍCIOS: Computador – Celular – Internet
Trabalho em Home Office – Será aceito candidatos de qualquer cidade do Brasil, deste que tenha experiência em Agência de Viagens.
Observações: Trabalho em Home Office – Não precisa residir na cidade do contratante
Enviar currículo informando a vaga de interesse para 2007foco@gmail.com
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.