Atribuições:
- Auxílio nas emissões de Alvarás de Funcionamento, Inscrições Municipais e Estaduais, Licenças
- Sanitárias, CNPJ, entre outras.
- Auxiliar na realização de protocolos de documentos e acompanhamento ativo das etapas dos processos junto aos órgãos públicos;
- Pesquisar e realizar o levantamento de informações e procedimentos junto às Prefeituras e SEFAZ de todo o Brasil. Realizar follow-up diário com os clientes;
- Organizar a documentação legal; e
- Atuar com registros em RTD e RGI.
Requisitos:
- Desejável conhecimento do pacote office.
- Será um diferencial conhecer sobre Repartições Fiscais, tais como: Prefeituras, Receita Federal do Brasil, Secretarias da Fazenda Estadual, Vigilância Sanitária, Conselhos Regionais. Será um diferencial conhecer Plataformas On-line dos órgãos, tais como: REGIN, REDESIM, Carioca Digital, eCAC, etc.
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00, com 1h de intervalo.
Benefícios:
- Vale transporte;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida; e
- Convênio médico após 6 meses de contrato.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@a2solucoesinteligentes.com.br
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.