Atribuições:
- Apoio administrativo e burocrático, a fim de otimizar os procedimentos de fluxo de trabalho no escritório.
- Auxilia no planejamento e na distribuição de informações.
- Atender chamadas telefônicas e redireciona-las quando necessário
- Gerenciar a agenda diária / semanal / mensal e organizar novas reuniões e compromissos
- Arquivar e atualizar informações de contato de funcionários, clientes, fornecedores e parceiros externos
- Apoiar e facilitar a conclusão de relatórios regulares
- Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
- Verificar frequentemente os níveis de material de escritório e fazer pedidos adequados
- Fazer planos de viagem
- Documentar despesas e entregar relatórios
- Realizar tarefas ocasionais de recepcionista
Requisitos:
- Experiência profissional comprovada como Secretária ou assistente administrativo
- Familiaridade com a organização do escritório e técnicas de otimização;
- Experiência em Telemarketing ativo e passivo;
- Domínio em whats app;
- Alto grau de capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e de gerenciamento de tempo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Integridade e profissionalismo;
- Proficiência em MS Office e principalmente Excel;
- Diploma do ensino médio
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta.
Salário: enviar pretensão salarial
Benefícios:
- Telefone celular
- Outros.
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para curriculoceatemrio@gmail.com