Atribuições:
- Captar novos cliente e administrar uma carteira para o curso, contatar por ligação ou por mensagem de WhatsApp.
- Deverá prestar um atendimento de qualidade e com simpatia.
- Será responsável também por atender todo contato receptivo referente a novas matrículas na unidade.
Requisitos:
- Necessário ter experiência com atendimento ao cliente;
- Ter atuado em escola de idiomas será considerado um diferencial;
- Experiência com venda ativa/receptiva por telemarketing é essencial;
- Ter disponibilidade para trabalhar de segundas à sábados.
Benefícios:
- Salário base com variante entre R$1.900,00 até R$2.800 (dependendo da entrega do resultado)
- Comissionamento individual
- Porcentagem das taxas de matrículas a partir de 80% da meta atingida;
- Bonificações + benefícios associados à 100% da meta comercial atingida;
- Plano de carreira anual;
- Bolsa de estudos de 100% após o período de experiência para o colaborador e seus dependentes diretos;
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recruteir@gmail.com