Requisitos:
- Experiência prévia em vendas, preferencialmente no ramo de móveis ou decoração.
- Desejável conhecimento ou interesse em móveis de escritório e design de interiores.
- Habilidades excelentes de comunicação e capacidade de entender as necessidades do cliente.
- Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
- Contratação: CLT
Atividades:
- Atender e auxiliar os clientes na escolha de móveis de escritório;
- Apresentar os produtos de forma detalhada;
- Manter a organização da loja;
- Realizar o processo de vendas, desde o atendimento inicial até o fechamento da compra;
- Acompanhar os clientes durante todo o processo pós-venda.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 09:00 as 18:00 e Sábado 09:00 as 14:00
Remuneração:
- R$ 1.653,00 + Assistência Médica + Comissão, bonificação + premiações + Vale Transporte.
Local: Centro – Niterói
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para shoppingmatrizvagas@gmail.com