Atribuições:
- Recepcionar e atender Clientes (consumidor final) presencial, por telefone e WhatsApp;
- Esclarecer dúvidas; apoiar na localização de produto; fornecer preços de peças e painéis.
- Registrar as informações em sistema disponibilizado pela empresa.
- Pesquisar por novos clientes (dias de baixo atendimento).
- Apoiar no recebimento das mercadorias e organização no local.
- Interagir com os setores de expedição e administrativo.
- Garantir a arrumação e organização das peças utilizadas nas estantes em seus respectivos lugares.
- Apoiar no fechamento do showroom.
- Zelar pelo bom atendimento.
Requisitos:
Formação e experiências desejáveis:
- 2º grau completo
- Noções de preenchimento de planilha em EXCELL
- Experiência de atendimento ao público.
Informações Adicionais:
- Simpática, boa comunicação, dinâmica, pró ativa e facilidade de aprendizado.
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 09:00 às 18:00 e Sábados das 09:00 às 13:00
Salário:
- R$ 1.412,00
Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@officerconsult.com.br