Descrição:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de Venda de Móveis e Colchões.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo, Ensino Superior em Logística será um diferencial;
- Desejável 02 anos de experiência na função, diferencial experiência de trabalho em transportadoras;
- Experiência com liderança de equipes;
- Ter boa relação com números, raciocínio lógico;
- Responsável pela entrada, separação e saída dos produtos e materiais em depósito. Acompanhar e responder pela equipe de contagem / inventários.
- Coordenar e fiscalizar, entrada de NFE, total conhecimento em conferência de Notas Fiscais.
- Contratação: CLT
Atividades:
- Líder de equipe, trabalhando junto à equipe para manter o estoque organizado. Criar e fazer cumprir processos que garantam esse resultado. Manter a equipe motivada através de uma gestão respeitosa e orientada.
- Delegar funções gerenciando a sua execução garantindo a qualidade e prioridades. Realizar a análise do trabalho diário, verificando a produtividade.
- Fazer armazenagem adequada de produtos, planejando e organizando a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio. Identificar desvios dos padrões nos processos produtivos e desenvolver ações corretivas.
- Preservar o estoque limpo, arrumado e organizado, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliando no processo de logística.
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais: 2 turnos
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30
- Sábado das 08:00 às 12:00.
Salário:
- R$ 1.986,00
Benefícios:
- Vale Transporte Refeição no Local Assistência Médica; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica.
Local de trabalho: Penha – Rio de Janeiro
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com
No assunto “Estoque”