Descrição:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Contabilidade, Gestão Financeira e áreas afins.
- Desejável experiência na função, diferencial experiência de trabalho com conciliação e também com marketplaces.
- Ter boa relação com números, manuseio de sistema e raciocínio lógico.
- Excel Intermediário/ Avançado.
- Contratação: CLT
Atividades:
- Será responsável pela conciliação bancária e financeira dos marketplaces.
- Responsável pelos contatos necessários com parceiros marketplaces e adquirentes de cartão de crédito para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto.
- Diariamente controla os chamados abertos para o controle do pagamento correto das demandas financeiras e estornos a serem realizados em nossos repasses.
- Auxilia no levantamento e acompanhamento das transações financeiras, a receber e controla fluxo de caixa a fim de monitorar possíveis débitos indevidos e se houve o recebimento de acordo com o esperado.
- Prepara relatórios mensais e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados pelos seus superiores da hierarquia.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00
Salário:
- R$ 1.516,00
Benefícios:
- Vale Transporte; Refeição no Local; Assistência Médica; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; SESC
Local de trabalho: Penha – Rio de Janeiro
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Financeiro