Descrição:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Requisitos:
- Ensino médio completo, será diferencial Concluído/Cursando em Logística e/ou áreas afins.
- Experiência mínima de 06 meses a 01 ano na função.
- Diferencial ter carteira de motorista.
- Contratação: CLT
Atividades:
- Realizar a conferência do recebimento das compras dos fornecedores e a entrega das mercadorias dos produtos comercializados pela empresa.
- Fiscalizar para prevenir os possíveis danos a qualquer espécie aos produtos, verificando em toda carga e descarga se estes produtos não estão danificados.
- Realizar a separação dos produtos e materiais a serem expedidos de venda.
- Manter o estoque e o armazenamento das mercadorias, organizado, para facilitar a movimentação, manuseio, identificação e principalmente a bom estado e qualidade dos produtos.
- Fazer a triagem de mercadorias danificadas, e posterior embalagem.
- Separar os pedidos emitidos pelo sistema, estando devidamente identificados e com a nota fiscal conferida e anexada as mercadorias, além de separar e embalar as mercadorias para envio aos correios.
- Ter conhecimento de manuseio de sistema operacional para entradas e saídas
Jornada de trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30
- Sábado das 08:00 às 12:00.
Salário:
- R$ 1.620,00
Benefícios:
- Vale Transporte; Refeição no Local; Assistência Médica; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC
Local: Penha – Rio de Janeiro
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com
No assunto “Conferente”