Atribuições:
- Gerenciamento de equipe de vendas; contratação e treinamento de vendedores, caixa e estoquistas da loja; controle de estoque e material de escritório; acompanhamento de vendas, metas individuais e do grupo; promover ações e estratégias para captação e retenção de clientes e aumento do volume de vendas junto a equipe.
Requisitos:
- Experiência com Gerenciamento de equipes de vendas de moda / varejo;
- Conhecimento no Sistema pós venda; Usuário Pacote Office e Internet.
Local: Shopping Nova América
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais ( Horário da Loja: Segunda a Sábado: 10h as 22h e Domingos: 13h as 21h )
Salário:
- A Combinar ( Pretensão Salarial )
Benefícios:
- Contratação CLT +Comissões + VT + Desconto nas compras em Loja
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh.grupodiamondrj@gmail.com