Atribuições:
- Planejar, coordenar e executar projetos de construção civil de diferentes portes;
- Garantir a conformidade dos projetos com as normas e regulamentações vigentes;
- Elaborar relatórios técnicos;
- Auxiliar em orçamentações para propostas comerciais de serviços técnicos;
- Supervisionar o progresso das obras, assegurando a qualidade e o cumprimento dos prazos;
- Gerenciar recursos e orçamentos, minimizando custos e otimizando processos.
Requisitos:
- Graduação em Engenharia Civil (registro ativo no CREA);
- Experiência comprovada em projetos de construção civil;
- Conhecimento em softwares como AutoCAD, MS Project e outros similares;
- Habilidade em gestão de equipes e comunicação eficaz;
- Carteira de habilitação;
- Perfil analítico, com foco em resultados e solução de problemas.
Jornada de Trabalho:
- Horário comercial, de 08:00 até 17:48 com folgas no sábado e domingo
Salário:
- A combinar
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-refeição ou alimentação no valor de R$ 32,00/dia;
- Assistência médica;
- Seguro de vida;
Observações:
- Local de trabalho na cidade Rio de Janeiro/RJ (escritório central), com disponibilidade de viagens e, caso aplicável, sediado em canteiros de obras em unidades de nossos clientes
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para contato@orionambiental.com.br