Auxiliar Administrativo de Compras e Expedição – Rio de Janeiro – RJ

Requisitos:

  • Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições de pagamentos e prazos de entrega.
  • Formação e experiências desejáveis: Concluído/Cursando Administração, logística e áreas a fins será um diferencial.
  • Excel mínimo intermediário, conhecimento em planilhas de faturamento.
  • Experiência com uso constante de e-mail.
  • Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, OCS ordem de compra.
  • Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa “acompanhar” junto aos fornecedores.
  • Diariamente faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
  • Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final. Terá de realizar processos de Emissão NFE.
  • Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos.

Jornada de Trabalho:

  • Jornada 44 horas semanais: Trabalhamos 02 turnos
  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00
  • Sábado das 08:00 às 12:00.

Salário:

  • R$ 1.600,00

Benefícios:

  • Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC

Local: Penha – Rio de Janeiro

Empresa:

  • Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.

Local de trabalho:

  • Rio de Janeiro, Penha.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com