Atribuições:
Atribuições/Conhecimentos:
- Será responsável pelo atendimento a clientes internacionais no ramo de Mudanças Internacionais
- Acompanhamento logístico
- Controle Administrativo
- Mapeamento e busca de novos clientes
- Responder diretamente aos sócios sobre o resultado de vendas
Competências:
- Ser uma pessoa organizada
- Possuir perfil de empregador
- Ser uma pessoa bastante focada e comprometida com resultados
- Experiência com Atendimento ao público
Requisitos:
- Preferencialmente com nível Superior
- Possuir fácil acesso a Jacarepaguá
- Disponibilidade imediata
- Ter experiência com importação/Exportação será um diferencial
- Imprescindível Inglês Intermediário à Avançado
- Ter domínio da área Administrativa
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Quinta Feira das 08:15 às 18:00 e Sexta Feira das 08:15 às 17:30
Salário:
- R$ 2500,00 + Comissão
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para thyago@rhf.com.br