Requisitos:
- Formação em andamento ou completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas.
- Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas.
- Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial.
- Residir próximo é um diferencial.
- Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais).
- Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa.
- Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
- Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES, para identificar áreas de melhoria.
- Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente.
- Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes.
- Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades do cliente e os objetivos do negócio.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Quinta Feira das 08:00 às 18:00 e Sexta Feira das 08:00 às 17:00.
Salário:
- R$ 1.900,00
Benefícios:
- Vale transporte e Alimentação.
Local: Vila São Luís – Duque de Caxias
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh.superfranquias@gmail.com
Ou enviar currículo pelo fone WhatsApp 21 98277-2181