Analista de Experiência do Cliente – Duque de Caxias – RJ

Atividades:

  • Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais).
  • Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa.
  • Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
  • Monitorar métricas de satisfação do cliente, como NPS, CSAT e CES, para identificar áreas de melhoria.
  • Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente.
  • Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes.
  • Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades do cliente e os objetivos do negócio.

Requisitos:

  • Formação Completa ou Cursando Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas.
  • Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas.
  • Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial.
  • Residir próximo é um diferencial.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda à Quinta Feira das 08:00 às 18:00 e Sexta Feira das 08:00 às 17:00.

Salário:

  • R$ 2.000,00

Benefícios:

  • VT + VA 350,00 + Convênio Telemedicina + Totalpass.

Observações:

  • Lembrando que a vaga é presencial de segunda à sexta-feira aqui em Duque de Caxias, Rio de Janeiro! Residir em Duque de Caxias e/ou adjacências é um diferencial.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@santacarga.com