Descrição da Função:
- Cadastrar clientes e fornecedores conforme demanda do contratante, validando dados cadastrais das empresas em órgãos oficiais (Receita Federal, Sintegra, Simples Nacional, entre outros);
- Validar dados cadastrais complementares com clientes e fornecedores através de contatos telefônicos e por e-mails;
- Cobrar, receber e validar a documentação dos clientes e fornecedores, analisando a conformidade dos documentos com o que é pedido pelo contratante e registrando a data de validade destes documentos;
- Receber chamadas telefônicas dos fornecedores através de 0800 (opcional) com finalidade de prestar suporte a estes usuários quanto ao uso do portal de fornecedores e demais orientações sobre seu cadastro;
- Acompanhar prazos das solicitações de cadastro e qualificação de fornecedores de forma a cumprir os SLAs definidos pelo contratante;
- Interagir com a Supervisão direta de forma a reportar qualquer situação atípica que necessite de intervenção do contratante.
Requisitos necessários:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos do pacote Office (Word e Excel);
- Disponibilidade de infraestrutura residencial adequada para trabalho em home office (computador e espaço isolado de ruídos externos).
Requisitos Desejáveis:
- Experiência com atendimento ao cliente (telemarketing ou presencial);
- Boa fluência verbal e escrita (testado com redação).
Habilidades:
- Ética;
- Proatividade;
- Comunicação;
- Trabalho em equipe.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 07:30 às 17:20 e Sextas 07:30 às 17:10.
TRABALHO HOME OFFICE
Salário: R$ 1.600,00
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.
Observações: TRABALHO HOME OFFICE
Enviar currículo informando a vaga de interesse para ana.furquim@chmasterdata.com