Atribuições:
- Realizar primeiro nível de atendimento ao cliente
- Analisar e enviar alertas de segurança
- Realizar criação e manutenção de regras de segurança
- Acompanhar e escalonar os chamados na fila de atendimento
- Manter atualizadas a documentação das rotinas
- Monitoramento 12×36 do ambiente dos clientes com relação aos alertas de segurança
Requisitos:
- Curso superior em andamento ou completo na área de Tecnologia da Informação
- Possuir conhecimento em Sistemas Operacionais, Segurança da Informação e Infraestrutura de TI
- Possuir conhecimento básico em Redes
Jornada de Trabalho: Escala 12×36, de 07h às 19h
Salário: Enviar pretensão salarial.
Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Plano Odontológico (opcional)
- Investimentos em treinamentos
- Investimentos em provas de Certificações
Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@realprotect.net
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.