Atribuições:
- Fornecer suporte para usuários finais do software Esri resolvendo problemas operacionais com rapidez e qualidade (eficácia);
- Realizar atendimento e abertura dos incidentes, aplicando a Estrutura de Classificação do Incidente, recebendo, analisando, resolvendo ou redirecionando as demandas;
- Acompanhar as atualizações e mudanças na tecnologia Esri e abrangentes, visando atender o cliente com as melhores práticas do mercado.
Requisitos:
- Formação: Superior completo na área de Ciências Exatas em cursos voltados à tecnologia.
Conhecimentos Desejáveis:
- Inglês Intermediário (Escrita/Leitura/Conversação técnica);
- Windows Server / Linux;
- Conhecimento em redes;
- Conhecimentos em Banco de Dados Relacional (Oracle, PostGres, SQL Server, entre outros);
- Conhecimento básico de SIG;
- Conhecimentos na plataforma ArcGIS;
- Criação de mapas e visualização.
Salário: A combinar
Benefícios:
- Um ambiente de trabalho saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade;
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de Saúde;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Salário compatível com o mercado e vários benefícios.
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para recrutamento@img.com.br