Atribuições:
- Realizar atividades de análise, suporte de TI e de telefonia, aos clientes internos e externos, bem como garantir o bom funcionamento do ambiente tecnológico para garantir a continuidade operacional.
- Administrar e manter o funcionamento do sistema de telefonia digital e analógico, através de checklist padronizado para verificação de equipamentos, softwares de programação, estabilidade dos servidores críticos da solução, verificação de conectividade e de logs de eventos e realizar backups do banco de dados.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Redes, Sistemas ou Telecomunicações.
- Experiência em infraestrutura de TI, virtualização com VMWare 5.5 ao 7.0.
- Windows server e Linux (Conhecimentos e vivência em AD, DNS, DHCP, GPO, IIS, DFS, FTP, file server, backup, etc). Instalação de impressoras, Administração de Firewall Fortigate, administração de antivírus.
- Conhecimento e configuração de roteadores, switches e equipamentos Wireless.
- Administração em central telefônica analógica/digital, monitoramento e análise de infraestrutura (Zabbix, Nagios, etc), CFTV, atendimento aos usuários níveis 1,2 e 3.
- Experiência em Azure (Azure AD). Experiência e vivência em ambiente Office 365 (Sharepoint, Exchange, Teams, etc).
- Experiência em montagem e manutenção de servidores, computadores e notebooks e projetos de TI.
Jornada de Trabalho:
- De segunda a sexta – Horário comercial
Salário: Salário compatível com o mercado
Benefícios: Vale Transporte + VR + Assistência Médica (após o período de experiência) + Assistência Odontológica + Seguro de Vida
Observações: Experiência com AD, Azure AD e ambiente Office 365
Enviar currículo informando a vaga de interesse para talentosrj21@gmail.com
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.