Assistente Administrativo Comercial – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições: Atendimento ao Cliente, administração do sistema e recrutamento.

Carga horária: 8h/dia

Trabalho Remoto. Home Office.

Deveres e Responsabilidades

  • Atendimento e suporte ao consumidor via telefone ou meios digitais.
  • Recrutamento de profissionais.
  • Administração do sistema de gerenciamento.
  • Serviços administrativos em geral.
  • Reportar relatórios gerenciais.

Estar disponível no horário de 8h às 17h para trabalho e sempre conectado à sala de reunião virtual. Excluindo 1h de almoço a definir.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Qualificações e Habilidades:

  • Habilidade com Smartphones. Exemplo: Digitar rapidamente.
  • Conhecimento avançado do uso de computador.
  • Programas exigidos: Word, Excel, uso de E-mail entre outros.
  • Inglês Avançado.
  • Espanhol Fluente.
  • Português Fluente.
  • Ambiente confortável e silencioso para trabalho remoto e atendimento via telefone ao cliente.
  • Computador com os programas exigidos.
  • Internet banda larga.
  • Móveis adequados para o trabalho em computador.
  • Habilidade em se comunicar com pessoas.
  • Proatividade.

Salário: R$ 1500,00

Benefícios: a combinar

Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L47ClTBfUYi2xjFyLg7?referrer=vagasrio (copie e cole o link em seu navegador)

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.cl0632j@rj.recrutasimples.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.