INGLÊS, ESPANHOL E PORTUGUÊS FLUENTES SERÃO NECESSÁRIOS E TESTADOS PELO TELEFONE.
Atribuições: Atendimento ao Cliente, administração do sistema e recrutamento.
Carga horária: 8h/dia
Trabalho Remoto. Home Office.
Deveres e Responsabilidades
- Atendimento e suporte ao consumidor via telefone ou meios digitais.
- Recrutamento de profissionais.
- Administração do sistema de gerenciamento.
- Serviços administrativos em geral.
- Reportar relatórios gerenciais.
- Estar disponível no horário de 8h às 17h para trabalho e sempre conectado à sala de reunião virtual. Excluindo 1h de almoço a definir.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Qualificações e Habilidades
- Habilidade com Smartphones. Exemplo: Digitar rapidamente.
- Conhecimento avançado do uso de computador.
- Programas exigidos: Word, Excel, uso de E-mail entre outros.
- Inglês Avançado.
- Espanhol Fluente.
- Português Fluente.
- Ambiente confortável e silencioso para trabalho remoto e atendimento via telefone ao cliente.
- Computador com os programas exigidos.
- Internet banda larga.
- Móveis adequados para o trabalho em computador.
- Habilidade em se comunicar com pessoas.
- Proatividade.
Salário: R$ 1500,00
Benefícios: a combinar
Contrato: CLT (Efetivo)
Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L47ClTBfUYi2xjFyLg7?referrer=vagasrio (copie e cole o link em seu navegador)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.cl0632j@rj.recrutasimples.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.