Assistente Administrativo em Vendas – Rio de Janeiro – RJ

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo com Bacharel em direito
  • Experiência anterior com vendas ou suporte administrativo em áreas comerciais.
  • Conhecimento básico de CRM e ferramentas de gestão de leads.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de organização e trabalho em equipe.
  • Perfil proativo e orientado a resultados
  • Contratação: CLT

Atividades:

  • Apresentar os serviços jurídicos oferecidos pelo escritório de forma clara e persuasiva a potenciais clientes, destacando benefícios e soluções legais adequadas.
  • Manter relacionamento com clientes atuais e em potencial, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
  • Acompanhar o andamento de contratos, auxiliando na gestão de documentos e informações dos clientes.
  • Realizar o acompanhamento do fluxo de vendas e contratos.
  • Atualizar o sistema de CRM com informações dos leads, garantindo o correto acompanhamento do pipeline de vendas.

Jornada de Trabalho:

  • Horário das 09:00 as 18:00

Salário:

  • R$ 2.000,00

Benefícios:

  • VT + Comissão + Vale Refeição

Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para
marketing@afonsoribeiroadvogados.com.br
Ou enviar currículo pelo fone Whats 21 96767-9373