Assistente Administrativo – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Abrir e fechar a empresa de segunda a sexta-feira;
  • Comprar e controlar materiais;
  • Fazer a gestão dos contratos;
  • Oferecer suporte para todos os parceiros de negócios;
  • Sublocar espaços para realização dos treinamentos;
  • Contratar coffee break para os treinamentos;
  • Providenciar confecção das apostilas e todo material necessário para os treinamentos;
  • Fazer gestão da auxiliar de faxina; * Contratar serviços necessários para manutenção da empresa;
  • Providenciar infra estrutura para o Coaching em Grupo Social;
  • Atendimento e suporte aos clientes;
  • Organizar recebimentos dos clientes (cheques, boletos, transferências, DOC´s, TED´s);
  • Controlar a planilha de comissões dos parceiros (comercial e marketing);
  • Efetuar pagamentos dos salários dos funcionários, estagiários e parceiros;
  • Efetuar contatos com Bancos para regularizações, reduções de taxas, negociações;
  • Cobrar e negociar os inadimplentes;
  • Emitir notas fiscais;
  • Fazer gestão da área contábil;
  • Manter contato com o Contador;
  • Contas a pagar e receber, conciliações bancárias, relatórios gerenciais.

Requisitos:

  • Experiência sólida comprovada em rotinas administrativas e financeira;
  • Ensino Médio completo;
  • Excel intermediário.

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 09:00/18:00

Salário: R$1.500,00

Benefícios: VT

Observações: Fácil acesso ao bairro da Glória

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagas@maximizarh.com.br

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.