Atribuições:
- Abrir e fechar a empresa de segunda a sexta-feira;
- Comprar e controlar materiais;
- Fazer a gestão dos contratos;
- Oferecer suporte para todos os parceiros de negócios;
- Sublocar espaços para realização dos treinamentos;
- Contratar coffee break para os treinamentos;
- Providenciar confecção das apostilas e todo material necessário para os treinamentos;
- Fazer gestão da auxiliar de faxina; * Contratar serviços necessários para manutenção da empresa;
- Providenciar infra estrutura para o Coaching em Grupo Social;
- Atendimento e suporte aos clientes;
- Organizar recebimentos dos clientes (cheques, boletos, transferências, DOC´s, TED´s);
- Controlar a planilha de comissões dos parceiros (comercial e marketing);
- Efetuar pagamentos dos salários dos funcionários, estagiários e parceiros;
- Efetuar contatos com Bancos para regularizações, reduções de taxas, negociações;
- Cobrar e negociar os inadimplentes;
- Emitir notas fiscais;
- Fazer gestão da área contábil;
- Manter contato com o Contador;
- Contas a pagar e receber, conciliações bancárias, relatórios gerenciais.
Requisitos:
- Experiência sólida comprovada em rotinas administrativas e financeira;
- Ensino Médio completo;
- Excel intermediário.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 09:00/18:00
Salário: R$1.500,00
Benefícios: VT
Observações: Fácil acesso ao bairro da Glória
Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagas@maximizarh.com.br
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.