Requisitos:
- Ensino Superior Cursando será um diferencial
- Conhecimento em sistemas operacionais, CRM e navegação Internet.
- Experiência com atendimento ao cliente ativo e receptivo.
- Oferecer um atendimento ágil e de qualidade, com foco exclusivamente no cliente.
- Ser oriundo de empresas de marketplace será considerado um diferencial.
- Necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante enviar e-mail.
Contratação: CLT
Atividades:
- Encantar os consumidores, sabendo ouvir e oferecendo a melhor solução com agilidade e eficiência.
- Atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte, dúvidas ou reclamações.
- Será rotina: Pré-atendimento a clientes em grandes Marketplaces e consultorias de produtos para efetivação de possíveis vendas.
- Auxiliar os clientes na decisão final de escolha dos produtos.
- Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
- Preocupar-se com a experiência do cliente no atendimento.
- Sanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetiva no pré e pós venda.
- Prospecção de clientes, atuando nos marketplaces parceiros e também no site próprio da empresa.
Jornada de trabalho:
- 44 horas semanais: 02 turnos
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00
- Sábados das 08:00 às 12:00.
Salário:
- R$ 1.505,00
Benefícios:
- Plano de Refeição no Local; Assistência Médica; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Vale Transporte; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.
Local: Penha – Rio de Janeiro
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com
No assunto “Assistente de Sac. / Pré-atendimento”.