Trabalhar no atendimento online, vai esclarecer dúvidas e fazer a análise sobre o problema apresentado para solucionar o problema do cliente atividades vão incluir:
- Realizar o atendimento diário às ocorrências reportadas pelos usuários;
- Esclarecer dúvidas e orientação sobre o sistema aos usuários;
- Fazer análise técnica sobre os casos reportados;
- Realizar a triagem sobre os incidentes identificados para outros departamentos.
Requisitos:
- Superior Cursando em, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e
- Desenvolvimento de Sistemas;
- Experiência na área de Suporte;
- Experiência na área de Atendimento;
- Inglês e Espanhol Intermediário.
- E seria super bacana se você tiver:
- Conhecimento sobre sistemas channel manager e OTA’s. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
Jornada de Trabalho:
- Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 1x por semana você trabalha presencial no escritório localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.
- Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial e escala aos finais de semana (4h).
Salário: R$ 2.150,00
Benefícios: A empresa também oferece os benefícios de VR (25,31/dia útil) + Benefício Flexível (R$218,00) + Plano Odontológico + VT + Bonificação por produção + Gympass + Day Off no mês do aniversário.. Também tem bastante possibilidade de crescimento!
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para gabrielabodner@empresabdr.com.br