Principais responsabilidades e atribuições:
- Dar suporte à área administrativa e financeira da empresa;
- Fazer contato com os fornecedores existentes ajudando a negociar preços e prazos de entrega;
- Fazer controle de qualidade dos produtos recebidos;
- Desenvolver novos fornecedores para a marca;
- Controlar o estoque mínimo dos produtos;
Requisitos:
- Bacharel em administração de empresas, economia, design ou áreas afins;
- Excel avançado;
- Inglês intermediário
- Desejável experiência em sistemas de gestão
Habilidades necessárias
- Capacidade analítica
- Bom relacionamento interpessoal;
- Facilidade de se adaptar a um ambiente em franco crescimento;
- Dinamismo;
- Criatividade;
- Atenção aos detalhes;
- Organização.
Jornada de Trabalho:
- 10h – 19h
- Trabalho presencial.
Local: Leblon Rio de Janeiro
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte ou vale alimentação
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Enviar currículo informando a vaga de interesse para lw@paolavilas.com