Atribuições:
- Coordenar e gerenciar o suporte técnico para clientes internos e externos.
- Desenvolver e implementar procedimentos para otimizar a assistência técnica e os processos de reparo.
- Supervisionar o processo de reparo e manutenção de equipamentos e sistemas mecatrônicos.
- Garantir a liberação técnica de equipamentos e sistemas para os clientes, assegurando a qualidade e a eficiência dos serviços.
- Oferecer suporte e treinamento técnico a clientes após a instalação de equipamentos.
- Realizar suporte técnico presencial e remoto, auxiliando na resolução de problemas e na melhoria contínua dos processos.
- Participar na montagem eletromecânica e teste de equipamentos e sistemas eletroeletrônicos.
- Colaborar com a equipe para identificar áreas de melhoria e implementar soluções inovadoras.
Requisitos:
- Formação: Técnica em Eletrônica, Mecatrônica ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em assistência técnica e gestão de processos.
- Conhecimento em reparo de Inversor de Frequência e Soft Starter.
- Habilidade para coordenar e gerenciar equipes, com forte foco em resultados e eficiência.
- Inglês técnico será considerado um diferencial.
- Interesse em tecnologia de bancada e gestão de processos.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Quinta Feira das 08:00 às 18:00
- Sexta Feira das 08:00 às 17:00
- Com 01 hora de almoço
Salário:
- R$ 1.800,00
Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para trabalheconosco@as3engenharia.com.br