ATENDIMENTO COMERCIAL INTERNO (ativo e receptivo)
Atividade Interna – Ativo
- Prospecção por telefone mediante base de dados (malling)
- Realiza as ligações na busca de possíveis clientes (usando script Russel)
- Envia apresentação da empresa
- Realiza venda direta a estes “prospects”
- Executar atividades relacionadas à venda de serviços, internamente
- Responsável por contatar e entrevistar “prospects”
- Organizar uma agenda de principais clientes no sistema de gestão
Atividade Interna – Receptivo
- Realiza atendimento telefônico dos “Leads” (possíveis clientes)
- Realiza vendas a estes “Leads”
- Executar atividades relacionadas à venda de serviços, internamente
- Responsável por entrevistar os Leads
- Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas
Atividades Comuns:
- Agenda visitas para os vendedores externos quando necessário
- Expor e demonstrar os serviços
- Envia propostas aos “prospects / leads”
- Negocia preço do serviço, prazo, condições de pagamento, descontos e realiza pós-venda.
- Orientar e informar clientes no pós-venda
- Entender bem sobre o serviço disponível
- Seguir diretrizes e orientações da Coordenação Comercial
- Cumprir a estratégia de vendas traçada
- Conhecer os pacotes promocionais que podem ser oferecidos
- Realiza cadastro dos principais clientes atendidos no sistema de gestão
- Indica a evolução de clientes no sistema de gestão
Importante:
- Em caso de solicitação de visita o Comercial Interno informa a demanda ao Coordenador Comercial que é o responsável por realizar contato com Consultor Comercial para agendar visita ao “Prospect / Lead”.
Remuneração: Salário base: R$ 1.232,00 + VR: R$ 17,00/dia.
Meta e Comissionamento:.
Hoje meta = R$ 50.000.00/mês
(meta pode variar de acordo com o mês do ano)
Tabela de Comissionamento Atendimento Comercial Interno
VENDAS TOTAIS em R$ – COMISSÃO
- Entre 01 e 10.000 – 2,0%
- Entre 10.001 e 30.000 – 3,0%
- Entre 30.001 e 50.000 – 4,0%
- Entre 50.001 e 100.000 – 4,5%
- Acima de 101.000 – 5,0%
Importante: Caso a venda seja realizada através de visita agendada pelo Atendimento (Receptivo/Ativo), o valor da venda, base para cálculo de comissão, será dividido entre as partes envolvidas.
Exigências:
- Ensino Superior Completo em áreas afins
- Disponibilidade de horário
- Ser oriundo de consultoria / Empresa de terceirização de serviços
- Possuir veiculo próprio
Interessados enviar currículo para patricia.bernardo@russelservicos.com.br com o assunto Atendimento Comercial Interno.
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.