Auxiliar Administrativo de Compras e Expedição – Rio de Janeiro – RJ

Requisitos:

  • Concluído/Cursando Administração, logística e áreas a fins.
  • Excel mínimo intermediário, conhecimento pleno de planilhas de faturamento.
  • Experiência com uso constante de e-mail.
  • Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, OCS ordem de compra.
  • Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa “acompanhar” junto aos fornecedores.
  • Diariamente faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
  • Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final. Terá de realizar processos de Emissão NFE.
  • Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos.
  • Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições

Jornada de Trabalho:

  • 44 horas semanais: 02 turnos
  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00
  • Sábado das 08:00 às 12:00.

Salário:

  • R$ 1.516,00

Benefícios:

  • Plano Refeição Local; Assistência Médica; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Vale Transporte; Adicional por tempo de casa; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto na compra de produtos da loja da Costa Rica.

Local de trabalho:

  • Penha – Rio de Janeiro

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com