Requisitos:
- Concluído/Cursando Administração, logística e áreas a fins.
- Excel mínimo intermediário, conhecimento pleno de planilhas de faturamento.
- Experiência com uso constante de e-mail.
- Contratação: CLT
Atividades:
- Tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, OCS ordem de compra.
- Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa “acompanhar” junto aos fornecedores.
- Diariamente faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
- Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final. Terá de realizar processos de Emissão NFE.
- Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos.
- Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições.
Jornada de trabalho:
- 44 horas semanais: 02 turnos
- Segunda a Sábado das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00.
Remuneração:
- R$ 1.516,00
Benefícios:
- Plano de Refeição no Local; Assistência Médica; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Vale Transporte; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.
Local de trabalho: Penha – Rio de Janeiro
Informações adicionais:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com
No assunto “Auxiliar Administrativo de Compras e Expedição”