Atribuições:
- Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
- Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
- Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
- Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
- Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
- Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
- Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
- Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;
- Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
- Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
- Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;
- Agendar e gerenciar a agenda da implantação
- Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão
- Atendimento full com os clientes B2B
- Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
- Onboarding (Orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);
- Ongoing (Acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);
- Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
- Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;
- Garantir o equilíbrio dos principais indicadores: Faturamento, Receita, Churn e NPS;
- Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;
- Identificação de oportunidades de expansão com clientes
- Resoluções de tickets via Fortics SZ.chat
- Suporte ao cliente.
Requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Excelente comunicação;
- Muita disposição para atender e resolver problemas
- Ser organizado, ter foco e disciplina;
- Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
- Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
- Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
- Experiência com atendimento ao cliente
- Resolução de conflitos
- Resiliência para lidar com problemas
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta de 08:00 às 17:45.
Salário: R$ 1530,00
Benefícios VT + VR + seguro de vida.
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Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@juscontabil.com.br
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