Responsabilidades:
- Tarefas pertinentes a rotina de administrativa geral da empresa;
- Prestação de atendimento pessoal e telefônico e inclusão de anúncios;
- Fazer acompanhamento de contratos , emissão de boletos de cobrança, pagamentos e repasses da imobiliária;
- Estamos dando preferencia para pessoas com mais experiência.
Requisitos:
- Ser pró-ativo, dinâmico, ter organização, foco no cliente, boa fluência verbal e escrita, análise crítica;
- Conhecimento no pacote Office e principalmente Word e Excel;
- Ensino médio completo
- Será um diferencial caso o candidato tenha vivência em rotinas imobiliárias
- Enviar currículo com pretensão salarial.
Salário: a combinar
Benefícios: Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte
Contrato: CLT (Efetivo)
Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/-L06WwG-nJ3wUJAtfen9?referrer=vagasrio (copie e cole o link em seu navegador)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.hd9544z@rj.recrutasimples.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.