Atribuições:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Requisitos:
- Ensino médio completo ou graduação em logística e áreas afins.
- Experiência com emissão e leitura de nota fiscal, tanto de venda quanto de devolução.
- Pleno domínio no pacote Office, especialmente Excel intermediários/ avançado e em sistemas.
- Será um diferencial já ter atuado com logística reversa e processamento vindo de um Sac.
- Contratação: CLT
Atividades:
- Será responsável por realizar o processamento de solicitações de coletas reversas e devoluções de produtos ou trocas.
- Necessário ter perfil solucionador de problemas e experiência com tratativa com transportadores.
- Organizar as entregas por áreas, a fim de controlar o destino de cada veículo.
- Viabilizar e aperfeiçoar os processos e também por acompanhar o cumprimento dos prazos e entregas.
- Controlar e acompanhar as coletas e devoluções com troca ou não de mercadoria e realizar cobranças sobre os prazos estabelecidos para que não ocorra atraso devido os prazos específicos.
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais – Trabalhamos 2 turnos,
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:00 às 18:00
- Sábado das 08:00 às 12:00.
Salário:
- R$ 1.516,00
Benefícios:
- Plano de Refeição no Local; Assistência Médica; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Vale Transporte; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.
Local de trabalho:
- Rio de Janeiro, Penha.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para
costaricacolchoes.curriculos@gmail.com
No assunto “Auxiliar de logística – Coleta Reversa / Processamento de pedidos SAC”