Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Experiência prévia em vendas (experiência em vendas de produtos de tecnologia será um diferencial);
- Boa comunicação e habilidade para negociar;
- Conhecimento básico de produtos de informática (computadores, impressoras, acessórios e softwares);
- Proatividade, dinamismo e orientação para resultados;
- Atendimento de clientes em lojas, telefone e realização de coleta de pedidos. Demonstração de produtos e efetuação de vendas, conferência, armazenamento e organização de mercadorias.
- Informações Adicionais: Atenção, Agilidade, Proatividade, Comunicação, Simpatia, Organização
Jornada de Trabalho:
- 220 horas por mês
- Domingo a Domingo com folgas semanais + 1 fim de semana de acordo a lei trabalhista
Salário:
- R$ 1.700,00
Benefícios:
- VT + Café da manhã na empresa + Comissão sob vendas
Local: Centro – Mesquita / Nova Iguaçu
Enviar currículo com foto informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamentohelpselecao@gmail.com