Requisitos:
- Experiência com atendimento presencial ao público
- Desejável 02 anos de experiência na função
- Comunicação clara e assertiva
- Disciplina pessoal e profissional
- Poder de organização e planejamento
- Inteligência emocional
- Curiosidade e gosto por aprender
- Flexibilidade e adaptabilidade
- Compreensão e domínio das necessidades do cliente
- Atingir ou exceder as cotas de vendas
- Gestão da comercialização dos serviços
- Atendimento de qualidade ao cliente
- Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word
- Contratação: CLT
Atividades:
- Atender clientes presencialmente e via telefone.
- Processar e gerenciar pedidos de clientes.
- Cadastrar clientes e processar vendas à vista ou a prazo.
- Orientar os clientes sobre as especificações dos produtos.
- Promover o produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência.
- Praticar sua estratégia de preços demonstrando dados que justifiquem os custos.
- Planejar e implementar novas estratégias de venda.
- Prospectar novos clientes, realizar negociações e fechar vendas e contratos.
- Manter a limpeza e a organização da loja e ambiente de trabalho
Jornada de Trabalho:
- 44 horas semanais
- Segunda a Sexta Feira das 08:30 às 18:00 e Sábado das 08:30 às 13:00.
Salário:
- R$ 1.750,00
Benefícios:
- Vale Transporte; Refeição no Local; Plano Assim Saúde; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto nos produtos na loja da Costa Rica; Convênio SESC
Local: Penha – Rio de Janeiro
Informações adicionais:
- Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com